sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Capitão do Bope é baleado em ação no Morro da Mineira

Traficante que teria atirado no policial morreu no confronto. Oficial levou quatro tiros e está internado no Hospital da PM.


Um capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi baleado em operação no Morro da Mineira, no Catumbi, no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com informações do relações-públicas da Polícia Militar, capitão Ivan Blaz, o traficante que acertou quatro tiros no oficial morreu no confronto.

O Bope faz incursão na Mineira e no Morro de São Carlos, no Estácio, na Zona Norte, para combater o tráfico de drogas, baseado em informações obtidas pelo Disque-Denúncia e pelo setor de inteligência da PM.

No confronto, o capitão Leandro Xavier Maia levou quatro tiros de fuzil, nos braços e nas pernas. Ele foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, na Zona Norte do Rio. Segundo a PM, o estado de saúde do policial é estável.

Com o traficante morto foi encontrado um fuzil AK-47. O suspeito foi identificado pela PM como sendo um dos mais antigos gerentes do tráfico do Morro da Mineira.

A operação nas favelas ainda está em andamento. Policiais realizam a incursão com apoio de veículos blindados.
Fonte: G1

Nenhum comentário: