quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Policial Civil sergipano é morto em Alagoas

Três pessoas foram assassinadas a tiros na praia do Pontal do Peba, no município de Piaçabuçu, em Alagoas, entre elas, o policial Civil de Sergipe Sérgio Figueiredo Souza, de 51 anos, que trabalhava como perito no Estado. Ele teria sido morto juntamente com outras duas pessoas por bandidos que tentavam assaltar um comerciante da região. O amigo do policial, José Jamil Teixeira, de 41 anos, e o sapateiro Francisco Calixto dos Santos, de 72 anos, que teriam presenciado a ação criminosa, também foram mortos. O caso está sendo investigado pela polícia de Alagoas, com auxílio da polícia sergipana.
Sérgio teria ido àquele estado em companhia de um amigo e do filho de 17 anos com o objetivo de alugar uma casa onde a família passaria o carnaval. A informação passada pela polícia alagoana é que ele teria sido morto por assaltantes que simularam ser policiais e que estavam perseguindo um comerciante, identificado como Gilson da Silva Marinho, do ramo de pescados. O comerciante teria se dirigido a um posto de Polícia Militar da localidade para pedir o auxílio dos policiais, sendo seguido pelos supostos bandidos.


Fonte: Correio de Sergipe

Um comentário:

kaudiopm disse...

lamentavel esse fato ocorrido com nosso companheiro,o mesmo foi com intenção de ajudar achando que os marginais eram policiais e acabou morto,até onde iremos nessa situação? esses individuos tem que ser cassados como agulha em palheiro.