sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Rio de Janeiro - Bope faz operação em busca de responsáveis por morte de policiais

Durante ação no subúrbio, dois suspeitos morreram após troca de tiros. Dois PMs foram mortos na manhã desta sexta-feira (15), em Madureira.

Dois suspeitos morreram durante operação que está sendo realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Morro da Fé, na Penha, no subúrbio do Rio.

O objetivo da operação é tentar localizar os responsáveis pela morte de dois policiais militares, na manhã desta sexta-feira (15), em Madureira.

De acordo com a PM, foram apreendidas uma metralhadora e uma pistola.

Criminosos se preparavam para roubar um caminhão

Segundo as informações do 9º BPM (Rocha Miranda), os dois policiais militares estariam próximos a criminosos que se preparavam para roubar um caminhão com cigarros.

Ainda não há informações se os policiais teriam tentado impedir o roubo, ou se estavam passando na hora em que os criminosos iriam abordar o motorista do caminhão, e, por isso, foram baleados.

A polícia procura testemunhas do crime que passavam na hora dos tiros. O motorista do caminhão também é procurado para ajudar a esclarecer o caso. O batalhão informou que vai fazer operações na área para localizar os criminosos.

Os policiais baleados chegaram a ser encaminhados para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hérmes, no subúrbio, e Getúlio Vargas, na Penha, no subúrbio, mas morreram antes de chegar.
Fonte: G1

Nenhum comentário: