quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PMESP - Polícia Militar prende quadrilha por roubo a lotérica

Os policiais encontraram duas integrantes da quadrilha e localizaram os outros três bandidos em casa

Policiais militares da 1ª Companhia do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, empregados nos programas de policiamento: Rádio Patrulha, Força Tática e ROCAM, por volta das 15h40 do dia 13 de janeiro, localizaram um veículo Fiat Strada roubado que era utilizado na fuga de três criminosos que haviam roubado uma casa lotérica localizada na Avenida Monteiro Lobato no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá, litoral de SP.

Os policiais localizaram o veículo utilizado pelos criminosos em frente a Quadra de Esportes “Arturzão” que fica na Rua Caraguatatuba, bairro do Agenor de Campos em Mongaguá. Durante o patrulhamento uma das equipes policiais suspeitou das atitudes de duas mulheres que estavam dentro de um táxi, na abordagem, foram encontrados boletos e impressos da Casa Lotérica que havia sido roubada.

Ao serem questionadas sobre o material elas se identificaram como esposas dos criminosos que participaram do roubo e indicaram aos policiais o local onde poderiam ser encontrados os outros três participantes do crime.

Em uma casa, no bairro de Agenor de Campos, os três bandidos foram surpreendidos efetuando a contagem do dinheiro. Os policiais encontraram ainda três armas de fogo, oito aparelhos celulares, e R$ 6.152,00.

Os policiais militares ordenaram a prisão aos cinco envolvidos e os conduziram até o 1º Distrito Policial de Mongaguá onde foi registrada a ocorrência de roubo e formação de quadrilha. Pela DP foi descoberto que os três homens têm vasta ficha criminal por diversos delitos.
Fonte: PMESP

Nenhum comentário: