quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PMCE - Presos dois suspeitos de assalto a policiais

A polícia prendeu, na última segunda-feira (25), dois suspeitos acusados de assaltar dois soldados do Ronda do Quarteirão. Mas a ação de busca pelos bandidos na Barra do Ceará recebeu críticas da população.

A confusão começou depois do início de uma perseguição policial no final da tarde. Dois suspeitos teriam abandonado um carro próximo ao local onde os soldados foram assaltados. Durante a fuga, moradores revoltados denunciaram que os PMs teriam entrado nas casas sem autorização.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Já o comparsa dele, maior de idade, vai ficar preso na Delegacia do Pirambu.

Os dois podem responder pelo crime de receptação, já que estavam num carro roubado.

De acordo com o supervisor de policiamento da Capital, a ação da polícia para prender os bandidos deve ser compreendida pela população.
Fonte: Última Hora

Um comentário:

Anônimo disse...

esse projeto ronda do quarteirao e brincadeira de mau gosto,o gonvernador nao entende nada de segurança e ainda e´mau assessorado, mude a filosofia de trabalho do povo do ronda que as coisas mudam de figura, nao estao fazendo policia e sim politica