sábado, 16 de janeiro de 2010

Modelo e policial são achados mortos em casa

"Fui baleada e preciso de socorro". Foi essa a frase que Renato Garcia, 39 anos, ouviu da irmã ao atender o telefone, anteontem às 22h. Segundo a polícia, a modelo Melca Lúcia Gonçalves, 28 anos, havia acabado de ser atingida por três tiros disparados pelo marido, o policial civil Fernando Henrique Olmacht, 34 anos, que em seguida atirou contra a própria cabeça. Os dois morreram minutos depois.

O crime aconteceu no apartamento onde o casal morava, no bairro da Aclimação (zona sul de SP). A modelo já havia posado nua para a revista "Sexy" e havia se formado esteticista no meio do ano passado. "Estava feliz com a nova profissão", diz Garcia.

Tanto para o irmão de Melca quanto para a mãe do policial, a aposentada Anna Maria Olmacht, 65 anos, o crime ocorreu por ciúmes. "Exacerbado", afirma o irmão da moça. Colegas de Olmacht disseram também que, nos últimos meses, ele reclamava das discussões com a mulher.
Fonte: Agora

Um comentário:

Anônimo disse...

Nos dias de hoje são poucas pessoas que sabe levar um bom relacionamento.Tirar uma vida e se suicidar é uma loucura, francasso da pessoa e falta de confiança em si mesmo.Sinto muito por esse casal e principalmente pelo seus familiares que nesse momento devem esta inconformados.