quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PMESP - Dois policiais militares morrem em acidente em Itapira (SP)

Dois soldados da Polícia Militar morreram na tarde desta quarta-feira em Itapira (164 km de São Paulo), quando o veículo em que estavam derrapou em uma curva e despencou num barranco, capotando várias vezes.

O acidente foi na rodovia que liga Itapira a Mogi Guaçu, na altura do bairro chamado Lago da Maldição. O soldado Denison Duarte da Silva, 26, estava para se casar. O outro policial militar, Fábio Fernando Lemes, 24, deixa uma filha pequena, informou a Secretaria da Segurança.

Os policiais foram acionados para auxiliar na perseguição de suspeitos que haviam roubado um caminhão em Itapira. A caminho do local onde eles abandonaram o caminhão e fugiram, o veículo derrapou ao tentar desviar de uma câmara de ar que havia se desprendido de uma das rodas do caminhão.

Segundo o tenente Fábio José Vieira dos Santos, do 26º BPM/I, os soldados "sempre foram empenhados e eram excelentes policiais. Infelizmente, partiram deixando não apenas a Polícia Militar, mas também familiares, noiva e filha."

Os corpos dos soldados foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) e serão velados com honras, já que morreram em serviço.
Fonte: Estadão

6 comentários:

Unknown disse...

Heróis!!!
Que Deus os tenha em um bom lugar.E que Conforte os corações de seus Familiares e Amigos.

Fabiana-Sumaré Sp.

Anônimo disse...

Fui um dos pms que participou do resgate dos soldados que morreram ,espero nunca mais participar de uma ossorrencia com policiais mortos eh muito triste.
Denison e Fabio que DEUs os tenham junto a ele descansem em paz.
eterno amigo JUNQUEIRA

Dennis Lambert disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dennis Lambert disse...

um deles é da minha turma, Denison, nos formamos juntos... 128.... descanse em em paz guerreiro!!!!!!!
Lambert.... Valeu Irmão!!!!!!!!

Anônimo disse...

vão com deus e descansem em paz meus irmãos, poxa cara estávamos tão felizes e emocionados na formatura ajudamos tanto uns aos outros, os 128 milhão foram os melhores em tudo. DUARTÃO, TENHO CERTEZA QUE DEUS, guardou um lugar maravilhoso pra vc e nosso companheiro. de RAVAZZI!!!!

Japão disse...

Descansem em Paz meus irmâos, e olhem por nós que continuamos nesta luta injusta contra marginais, contra o "sistema"... etc,mas lutaremos com dignidade.Pra "mtos" vcs foram só números, mas saibam que eternamente estarão entre nós, até que estejamos entre vcs... até um dia heróis!!!